Final do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas-PB foi um grande sucesso com uma boa participação do público

Publicado em 11/07/2022 às 16:32

A decisão do título dos campeões da Série A e Série B do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas foi realizada na tarde deste último sábado (09/07) no Estádio Municipal Francisco Evangelista com uma premiação de mais de R$ 13,000,00 em prêmios.

O 17º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas-PB teve uma grande participação do público no estádio para acompanhar a final na qual, o time dos Amigos F.C venceu o Revelação F.C  nos pênaltis e se consagrou o campeão da Série, na Série B o time São João Bosco E.C venceu o 4 de outubro pelo placar de 2x0 e conquistou o título de campeão da Série B. Depois dos jogos tiveram duas atrações musicais, Vevé Gonzaga e Iago Cantor.

O campeonato é uma realização da Liga Desportista de Poço Dantas e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, com total apoio da Prefeitura Municipal de Poço Dantas. O Prefeito Itamar Moreira parabenizou os jogadores de todas as equipes pela dedicação e todos que fazem parte da Comissão Técnica que se empenharam para que o evento acontecesse de maneira brilhante.