Festa de comemoração dos 28 anos de Emancipação Política de Poço Dantas - PB

Publicado em 02/05/2022 às 12:12

No último dia 29 de abril, o município de Poço Dantas - PB comemorou 28 anos de Emancipação Política. As festividades tiveram início às 5h da manhã com a alvorada festiva e na sequência o hasteamento dos pavilhões com a participação da Banda Marcial do Município José Milton Santiago sob regência do maestro Geraldo Moisés Júnior.

O prefeito Itamar Moreira mencionou em seu discurso que a Emancipação Política de Poço Dantas é uma data muito importante para a população, agradeceu a presença de todos e a equipe que compõem a gestão. Declarou que se sente imensamente feliz em fazer parte da história e que se esforça diariamente para oferecer serviços públicos qualificados e melhorar qualidade de vida dos que aqui residem. Para finalizar parabenizou a cidade pelos seus 28 anos de Emancipação Política.

Na ocasião também foram entregues obras como a entrega da Reforma da Praça Maria Sene de Melo, Inauguração da pavimentação de ruas, Inauguração da base do SAMU, entrega da reforma do Estádio Municipal Francisco Evangelista.

O evento sucedeu com a assinatura de ordens de serviço em São João Bosco para a construção de uma creche e da quadra poliesportiva e reforma da praça do Distrito de São João Bosco. Já no distrito de Tanques aconteceu a entrega de um veículo do tipo caçamba basculante em Tanques para a prestação de serviços na comunidade, assinatura de ordem de serviço da pavimentação de ruas e reforma da Creche Mãe Mila.

Para encerrar o dia de comemorações aconteceu o Desfile Cívico em alusão aos 28 anos de Poço Dantas que tinha como tema “ Um Novo Tempo” . No Evento estiveram presentes o Deputado Federal Wilson Santiago, o Deputado Estadual Wilson Santiago Filho, Prefeitos, Vice-Prefeitos de cidades vizinhas e diversas outras lideranças políticas.