Publicado em 13/02/2023 às 17:20

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB por meio da Secretaria de Educação, retornou às aulas da Rede Municipal de Ensino, na manhã de segunda-feira (13/02). As escolas da Rede Municipal se prepararam para mais um ano letivo, dando boas-vindas aos alunos e ao início do calendário escolar de 2023.

Neste ano, tanto os estudantes da Rede Municipal de Ensino receberam kits escolares, como também os professores e coordenadores receberam um kit montado especialmente para auxiliar na rotina de trabalho.

Para o Secretário de Educação Wagner de Almeida, o momento é de expectativa e muita dedicação. “Iniciamos mais um ano letivo e desde já estamos fazendo o máximo para alcançar as metas traçadas para esse ano. Contamos com o apoio da equipe escolar, pais e responsáveis no acompanhamento das crianças na caminhada escolar”.

A Rede Municipal de Ensino de Poço Dantas está dividida entre ensino infantil, fundamental I, fundamental II e EJA, totalizando cerca de 1.600 alunos. O calendário letivo de 2023 seguirá até o dia 22 de dezembro.

O Prefeito Itamar Moreira destacou que “Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada e ensino de qualidade para todos os estudantes do nosso municipio”.